SÓ LOIROS

                                                                                                
Grande parte das mulheres se rendem à tintura
. Quanto mais claro for o tom escolhido, mais rápido a raiz
aparecerá. . . .





 Ok, você aceita entrar na moda e modificar o tom do seu cabelo, mas como se já não fosse complicado chegar até aqui, ainda se depara com todas essas técnicas de coloração e descoloração.


                                            Mas não desista!   





Não existem regras que definem a melhor opção para cada mulher, entre na moda com os cabelos mais bonitos e mais claros! "O clareamento feito com as mechas pega uma quantidade maior de fios de cabelo, dando uma sensação de serem mais largas. As mechas são indicadas para todo tipo de cabelo, tanto os mais escuros quanto os mais claros, dependendo apenas do tom escolhido"


 : você vai saber cada passo pra chegar lá sem estragar os fios nem se arrepender depois.


Valorize a loira que existe em você: não deixe o tom das sobrancelhas contrastar muito com o dos fios e evite make intenso nos olhos se o batom for forte e vice-versa.

 



 Os produtos utilizados para a descoloração costumam ressecar a fibra capilar e deixar as cutículas mais abertas, prejudicando o brilho e a textura e fazendo surgir o efeito espigado. Os danos são menores se, em vez de clarear com descolorante, a cor natural do seu cabelo aceitar a mudança apenas com tintura.
.Exige cuidados específicos. Pode se preparar para usar produtos especiais para loiras, cujas formulações possuem agentes que evitam que o amarelo fique opaco ou com aspecto de palha. Lembre-se de que usar os produtos certos é o melhor caminho para manter a cor bonita por mais tempo.

A proposta desta reportagem é justamente mostrar como todo mundo pode investir em uma mudança no cabelo. Porém, diz o conceito de colorometria — estudo da entonação de cores — que o loiro-claro vai melhor com peles claras, tipo rosadas e olhos claros; o loiro-mel ou dourado combina mais com peles claras, porém amareladas e olhos castanhos; já o loiro-escuro ou queimado pode ser usado com qualquer tom de pele.




 Ainda segundo o bom senso, as peles de tons médios têm como opções os loiros médios, escuros e o mel. As peles muito brancas ganham os loiros claríssimos e claros, além das cores disponíveis para as peles médias.



 



Cabelo mais claro descubra quais as técnicas que ficam bem para seu cabelo...
Técnicas de coloração e descoloração fazem a cabeça das mulheres

 


O cabelo loiro é a cor preferida nas ruas e nos salões. No entanto, a cor tem muitas nuances que podem - ou não - combinar com cada tipo e tom de pele da brasileira. A regra para descolorir os fios é bem simples: mulheres com peles bronzeadas ou naturalmente morenas devem optar pelos tons mais escuros de loiro ou o mel.

O processo de descoloração exige que os fios estejam em bom estado para que não quebrem ou ressequem.
. "A descoloração não estraga os fios desde que seja feita de maneira adequada e com o auxílio de um cabeleireiro de confiança para avaliar quantos tons se pode clarear. Por se tratar de um processo químico intenso, ela modifica a estrutura dos cabelos e, portanto, pode sensibilizá-los",.

As mulheres que têm alguma tinta no cabelo precisam fazer uma decapagem (retirada da tinta anterior) para depois obter o loiro com a coloração. Quem está com o cabelo natural pode aplicar o descolorante ou uma tinta clareadora

Comentários

Camila disse…
Olá, gostaria de saber se você pode me recomendar algum tratamento de cabelo loiros com encrespadores muitos. obrigado

Postagens mais visitadas deste blog

terapia capilar para caspa e seborréia

conheça a tabela de cores maxtom as 6 mais lindas e mais pedidas