Beleza negra nos cabelos

                                                  Beleza negra nos cabelos
Uma das características que mais ressalta a beleza da mulher negra são os cabelos. E muito se engana quem pensa que, por causa do tom da pele, elas não podem ter os cabelos coloridos.
existe uma infinidade de tonalidades que valorizam e enaltecem os traços delas.

 eu sou terapeuta capilar e cabeleireira especialista em cabelos crespos indico quais as melhores cores para os cabelos crespos. “Gosto dos tons marrons, avermelhados e acobreados, mas isso depende do estilo da pessoa”. pra mim, as que gostam de ousar e chamar a atenção podem usar o vermelho. Mas as mais básicas e discretas devem fazer jus à personalidade e não colocar uma cor que não combine com seu jeito de ser.
É bem verdade que tinturas costumam danificar os cabelos, deixando-os ressecados, fracos e porosos. Diante disso, eu afirmo que uso  tinturas, e sou muito  a favor dos tonalizantes “Eles têm a fama de não danificarem o cabelo”,. e   permite que a mulher use outras químicas nos cabelos, como alisamento, relaxamento ou permanente afro. Eu  uso uma  tintura que  é permitido aplicar com  essas técnicas.
na hora do alizamento, ou relaxamento a cliente ja escolhe a cor e, é possivel até ser loira, acredita?
eu so alerto que as mulheres de cabelos crespos  devem tomar mais cuidados do que as que têm cabelos lisos. Esse tipo de cabelo é normalmente mais seco e fino - e pede um cuidado especial.
Uma das causas dos cabelos fragilizados é tentar mudar o visual em casa, de maneira irresponsável. “As mulheres negras costumam fazer o cabelo em suas residências, e isso é terrível”. Para cuidar de cabelos crespos é necessário ter cautela e paciência.  deve- se questionar se ela está usando algum produto ou fazendo algum tratamento de saúde que interfira em seus cabelos. Faço sempre o teste da mecha, para não obter resultados desagradáveis.
eu  já cuidei de cabelos que na primeira olhada da pra ver que é um desafio, aviso que mulheres que querem se tornar princezas devem procurar bons profissionais e utilizar os produtos  recomendado por  eles. Além disso, é imprescindível manter os fios hidratados e não fazer aplicação de química em casa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SÓ LOIROS

Para quem deseja ficar loira

terapia capilar para caspa e seborréia