O que é terapia capilar

A terapia capilar
Cada vez mas descobrimos a ligação entre a estética e a saúde, uma vez que se cuidar é um requisito básico de saúde.

É por essa razão que, cada vez mais os salões tornam-se Centros de tecnologia com áreas  bem diferenciadas que oferecem os cuidados necessários para o rosto, o corpo e os cabelos.

Cabeleireiros, coloristas, depiladoras, manicuras, podólogos, esteticistas e massoterapeutas estão sempre voltados para o aprimoramento técnico em favor dos seus clientes.

É nesse espaço de trabalhos que está surgindo os terapeutas capilares. São eles detentores de conhecimentos profundos sobre Tricologia, e lhes compete os tratamentos cosméticos que promovam a saúde do couro cabeludo e dos cabelos.

O que é Tricologia?
A Tricologia - do grego thricos (cabelos) + logos (estudo) é um ramo da ciência que principiou a organizar-se na Inglaterra em 1902.
Seus conhecimentos permitem solucionar muitos dos problemas dos cabelos e do couro cabeludo, contribuindo para a qualidade da vida humana.
Conhecendo cada tipo de cabelo, e diagnosticando todos os problemas do fio e do couro cabeludo,é possivel garantir um tratamento eficas, e sem riscos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

terapia capilar para caspa e seborréia

conheça a tabela de cores maxtom as 6 mais lindas e mais pedidas

SÓ LOIROS