Formol esta proibido.

A cada dia o consumidor está mais atento ao que se oferece como opção em produtos para o cuidado pessoal. São lançamentos constantes abordando tecnologias científicas, ingredientes inovadores e os termos desconhecidos... A melhor forma de entender e escolher o que mais se adequa para sua pele, corpo e cabelos é o conhecimento a respeito de suas necessidades e o que há na nova formulação oferecida.


Os claims abordados nas rotulagens que embalam os produtos são as grandes armas de diferenciação. Sua grande meta é mostrar o quanto aquela empresa é pioneira, séria e tecnológica. A maneira que um produto é apresentado por meio de sua embalagem faz toda a diferença para divulgação, pois essa é uma das armas para mostrar ao público o que é oferecido em termos de ativos e ação.Mas a vida do consumidor melhorou! Com a obrigatoriedade de se descrever as substâcias pela nomeclatura oficial e internacional, de acordo com o International Nomeclature of Cosmetic Indredient (INC), o consumidor tem a maior facilidade em reconhecer o que é bom e o que é ruim dentro de cada fórmula. Isso faz cm que os consumidores se tornem mais seletivos e atentos quando adquirir um produto. 


Alisamento sem formol é opção para saúde dos cabelos

Alisamento deixa cabelos naturais e brilhosos

Cada vez mais as mulheres têm optado pela progressiva sem formol, preocupadas com a agressão aos fios e até mesmo, a própria saúde. De acordo com Alda Tenório, técnica da Cless Cosméticos, o formol retira toda a proteção natural de gordura que os fios precisam ter, deixando apenas a raiz muito oleosa e as pontas extremamente secas. Ele interfere também na membrana celular, retirando assim, toda a maleabilidade dos fios, deixando-os endurecidos e sem brilho. “É uma substância totalmente tóxica quando ingerida, inalada ou quando entra em contato com a pele, sem falar que é também cancerígena. Pode trazer sérios danos como processos alérgicos, respiratórios e até mesmo queimaduras na pele”,

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SÓ LOIROS

Para quem deseja ficar loira

terapia capilar para caspa e seborréia