manutenção pós quimica

  Cabelos – Manutenção pós-química!
milhares de mulheres  tem algum tipo de química nos cabelos, tintura, relaxamento, escova definitiva, progressivas, etc... Pensando nisso, e como eu sou uma dessas mulheres que tem todas as quimicas  possiveis em meus cabelos, resolvi me especializar em terapia capilar.  Mesmo passando por esses processos que, teoricamente, detonam a cabeleira para deixá-la do jeitinho que a gente deseja. É possivel Recupera-la, basta você se lembrar, que seu cabelo quando é alizado , descolorido, pintado, ou passa por qualquer processo quimico, ele sofre com isso, ele é forçado a se manter do jeito que você quer, e para que ele seja recompensado por isso, é preciso que você de muita atençao a ele.
Há varios anos eu uso quimica, e como eu ,estudo muito esse assunto eu, estou descobrindo todos os meios, de manter os cabelos das minhas clientes, não apenas bonito, mas  principalmente saudavel 


Com esse tratamento pós-química o cabelo fica tão natural que nem parece que você tem algum tipo de quimica.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SÓ LOIROS

Para quem deseja ficar loira

terapia capilar para caspa e seborréia