NANOQUERATINIZAÇÃO COM PHOTON HAIR A TECNICA QUE ESTA REVOLUCIONANDO O TRATAMENTO EM CABELOS LOIROS

Photon Hair













 Com o objetivo de acompanhar a evolução do mercado brasileiro e mundial  de cosméticos,  foi lançado a pouco mais de um ano  o Photon Hair . Esta  tecnologia fotônica despontou no universo beauty como uma das mais modernas técnicas de transformação capilar.
   O  Photon Hair , nasceu com a vocação de permitir várias possibilidades de transformações capilares, para isso, utiliza-se um aparelho gerador de fótons e uma técnica fotonica. A principal fonte de energia do Photon Hair é a luz, o que permite que a técnica seja usada em cabelos virgens, 100% descoloridos, coloridos, cabelos tratados com produtos à base de tioglicolato de amônia e também cabelos que já passaram por processos químicos. Em relação aos métodos tradicionais, o Photon Hair  tem uma grande vantagem. Permite uma versatilidade muito maior que as outras. Pode-se a partir de um cabelo crespo ir relaxando-o gradualmente até chegar em um cabelo super liso de forma lenta ou transformar um cabelo liso em um cabelo cacheado, além de poder utilizar coloração no mesmo dia.












O CABELO DE MANUELA PASSOU PELA PRIMEIRA ETAPA DO TRATAMENTO , O CABELOS DELA É FINO E JA PASSOU PELO PROCESSO DE ALIZAMENTO COM TIOGLICOLATO.


ELA TINHA OS CABELO MUITO CACHEADO FEZ UMA DEFITIVA E TAMBEM DESEJA MUDAR A COR

ELA QUER FICAR LOIRA E,  OLHA ELA AI AINDA TEMOS MUITO QUE FAZER



ESSE TRATAMENTO É FEITO EM 4 OU 5 SESSÕES  O EFEITO DO ALIZAMENTO DURA EM TORNO DE 4 A 5 MESES DEPENDENDO DO CRESCIMENTO. O PREÇO GIRA EM TORNO DE 250 A 350 REAIS

Avanço Tecnológico

Mesmo sendo pouco conhecido , o Photon Hair inova superando as expectativas do mercado de beleza e lança mais três modalidades de transformação capilar: Modelagem Fotônica, Hidratação Fotônica e Reconstrução Fotônica.

A Modelagem Capilar Fotônica é um sistema que permite modelar cabelos 100% descoloridos, cabelos mechados, cabelos coloridos e ou até cabelos virgens com uma menor concentração de tioglicolato de amônia, de forma altamente eficiente e sem causar danos aos fios de cabelo. Com isto, a estrutura interna do fio de cabelo é mantida, surgindo a ondulação proporcionada pelo novo FORMATO da cisteina, que é aminoácido responsável pela forma do cabelo. Como a ondulação normalmente é realizada nas pontas, os retoques deverão ser feitos conforme o cabelo for sendo cortado.

A Hidratação Fotoativada utiliza-se da Queratina, que possui uma formulação específica, permitindo que as partículas de queratina e água, sob a ação do fóton, penetrem de forma intensa nas cutículas capilares, possibilitando maior retenção dessas duas substâncias fundamentais aos cabelos na proporção necessária para a hidratação da estrutura interna dos fios. Essa retenção ocorre conforme a necessidade de cada tipo de cabelo. Neste novo método de tratamento, exclusivo para hidratação dos cabelos – com ou sem química –, a queratina e a água, são ativadas e alinhadas por fótons (ondas de luz), potencializando a hidratação, sem ocasionar stress para a fibra capilar, porque não utiliza fonte de calor excessivo. Os resultados da Hidratação Fotônica são fios com maior resistência, equilíbrio da absorção de queratina e água, maleabilidade, brilho, maciez, maior facilidade no penteado e elasticidade dos fios.

Já a Reconstrução Fotônica, permite que ondas de luz geradas por fóton, em contato com os cabelos, alinhem as moléculas de queratina e água aumentando sua penetração na estrutura do fio capilar, devolvendo aos fios de cabelo suas propriedades naturais, reestruturando a haste danificada. Por se tratar de um tratamento mais profundo e voltado para cabelos danificados, a Reconstrução Fotônica, tem na Nanoqueratinização uma grande aliada para poder devolver mais queratina do que água ao cabelo. Neste processo, a queratina na forma de nanomoléculas (micro fragmentos, pelo sistema de nanoqueratinização  juntamente com as moléculas de água e queratina presentes na Queratina , sob a ação do fóton, penetram com maior facilidade no fio capilar, possibilitando maior absorção desses dois componentes fundamentais aos cabelos na proporção necessária realizando, ao mesmo tempo, uma reconstrução e hidratação capilar.

O resultado da Reconstrução Fotônica, se reflete num cabelo recuperado, com fios com maior resistência, estrutura equilibrada com queratina e água, maleabilidade, brilho e uma maior facilidade no penteado, protegendo-os das agressões climáticas (sol, poluição) ou químicas (alisamento, tintura, descoloração etc).
Com resultados expressivos nestas modalidades de tratamento/transformação capilar, o Photon Hair passa ser considerado pelos profissionais da área e pelas consumidoras como um verdadeiro Spa Capilar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

terapia capilar para caspa e seborréia

conheça a tabela de cores maxtom as 6 mais lindas e mais pedidas

SÓ LOIROS